Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ser ou não ser ...

Aqui em casa sempre discutimos os assuntos antes de tomarmos uma posição definitiva. Andando pelas ruas de Santo Antônio de Jesus, pela Feira Livre, por vários locais, há muito, muitas pessoas vem a mim e perguntam porque não me candidato à algum cargo Eletivo. Eu sempre respondi negativamente, principalmente porque sei que não haveria apoio dentro de casa para essa Proposta. Este ano não tem sido diferente e meus amigos tem conclamado para que eu saia candidato a Vereador, outros até dizendo que meu nome seria bem "leve" para ser um "Vice" , etc... Nada disso me provoca orgulho pois não gosto desta palavra. Porém tenho refletido e discutido o assunto com minha família noa últimoa dias e cheguei a uma conclusão, mais uma vez de que não tenho Perfil para entrar de cara, como se diz, na Política. Seja para ser candidato a Vereador, Prefeito, Vice, etc... Vou continuar, na Política, fazendo o que eu gosto: participando dentro do meu partido a eleger quem eu acredito ser uma boa pessoa para minha cidade, Estado ou País. Não é fácil encontrar alguém que tenha todas as qualidades para ocupar um cargo desses... Mas vamos a luta e procurar alguém honesto, que não pense em si, que queira realmente ajudar o POVO, que não queira roubar o Herário, que não seja fisiologista, que, realmente, queira se candidatar para melhorar a vida dos moradores de Santo Antônio de Jesus sem posicionar-se em primeiro lugar... Eu já tomei minha decisão de Não ser candidato a Nada !!!
Hamilton Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.